quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

{Filmes} O Hobbit


  Provavelmente, vocês já devem estar cansados de ler por aí publicações sobre  O hobbit. Seja quanto ao filme, seja quanto ao livro. Mas mesmo assim, achei que um post sobre o assunto aqui no All seria muito bem vindo.

  Apesar de ter desistido há um bom tempo de assistir e nunca pensei em ler os filmes da trilogia O senhor dos anéis por achar muito chato, O hobbit vem chamando minha atenção muito antes de ouvir que um filme sobre o livro seria lançado.
  Para ser mais precisa, me interessei pela história desde que li a rápida sinopse do livro, há tempos longíncuos na página do Submarino, quando o livro custava apenas 9,90. Cheguei até a colocá-lo nas minhas listas de "desejados" e "vou ler" do Skoob, mas depois de um tempo me bateu aquela "se eu achei o filme chato, porque eu acharia o livro que precede a trilogia interessante?" E foi assim que desisti de ler o livro.


   Tudo porém mudou quando eu vi o primeiro cartaz de O hobbit e falei "esse eu faço questão de ver".
  Hoje não posso dizer pelo menos até sentar de novo para tentar assistir se os filmes de O senhor dos anéis são chatos ou não, mas o que posso afirmar com toda a minha certeza é que O Hobbit não é.


  A história descorre sobre um hobbit que é basicamente um ser pequeno de pés enormemente desproporcionais que tem sua pacífica vida de "dono de casa" virada de cabeça para baixo quando um mago praticamente o convoca para acompanhar a ele e mais treze anões em uma aventura cujo principal objetivo é recuperar a terra dos anões.


  Bilbo Bolseiro, morador do Bolsão e nosso hobbit em questão, vai logo dizendo não a proposta. Mas depois vai amolecendo,  vai percevendo que a vida é muito mais do que apenas cuidar da porcelana que da família e decide colocar um pouco de aventura em sua vida.


  Depois de assistir o filme não tive outra opção senão me comprometer a ver asduas partes do filme que ainda serão lançadas, colocar os filmes de O senhor dos anéis na minha lista de filmes de cinema em casa e, por fim e mais doloroso, me arrepender profundamente por não ter comprado o livro quando estava na promoção.




3 comentários:

  1. Me sinto um et simples assim. Pois eu sou uma das poucas que não tem vontade de ver nem ler o livro mas quem sabe um dia??

    Beijos
    http://partesdeumdiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu estou louco para ver este filme Sabrina, tomara que seje bão mermo ahshaushuahs'
    Os livros tenho vontade de ler mas ainda não me esforcei para procurá-los hasahsuh'

    Abrç'z e voce tem um meme a sua espera voce sabia né? haushauhsuah'
    tenerdificando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Caramba, 9,90? woow! Eu também já tentei assistir o Senhor dos Aneis, mas tenho pouca paciência pra filmes, sobretudo os muito longos. Também não assisti O Hobbit, mas o Louie comprou o livro (por uns 29,90...). Tão lindo e ilustrado que deu vontade de ler, hauhau.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...